27 de julho de 2017

PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇO DE PODA DE ÁRVORES NOS BAIRROS DE JARDIM DO SERIDÓ

Para garantir a manutenção adequada da arborização do município, a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU), mantém um cronograma de poda que percorre diariamente os bairros da cidade. Os profissionais estão realizando nesta quinta-feira, 27 de julho, o trabalho no bairro Bela Vista.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
De acordo com o Coordenador de Limpeza Urbana Alexandro Medeiros, a ação irá se estender por todos os bairros da cidade. “Estamos realizando o serviço de poda das árvores no bairro Bela Vista, em seguida, atenderemos outros bairros até concluirmos toda a cidade”, disse.
 
 

 
O serviço realizado pela Secretaria de Obras deu-se em função de solicitações feitas pela população jardinense, pois há muito tempo não era realizado, e os galhos das árvores estavam comprometendo o tráfego de veículos e a iluminação pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...