27 de julho de 2017

PREFEITO AMAZAN RECEBE ATLETAS JARDINENSES QUE FORAM MEDALHISTAS NO CAMPEONATO DE TAEKWONDO EM NATAL

O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan, recebeu na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, jovens atletas jardinenses da equipe Integração Fight que participaram do 17º Natal Open de Taekwondo sob o comando do professor Matheus Fernandes, Faixa Preta, 1º Dan.
 
 
 
 
 
 
 

 
Na oportunidade, o Prefeito acompanhado do Secretário de Educação Joaquim Alberto parabenizou a equipe jardinense e os sete atletas medalhistas na competição.

 
 
O professor jardinense parabenizou o desempenho dos atletas e agradeceu aos parceiros pelo apoio a equipe de Integração Fight de Taekwondo. “Agradeço primeiro a Deus, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó na pessoa do prefeito Amazan, ao Secretário de Educação Joaquim Alberto, ao Coordenador de Esporte Jarbas Fonseca, professor Jeferson Maurício, vice-diretor do CEFE Junhão, e ao professor Rogério Romário pela hospedagem em sua academia” disse Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...