27 de julho de 2017

PLANO ESTRATÉGICO PARA O TURISMO DO RN SERÁ APRESENTADO NESTA QUINTA E SEXTA

Uma das principais ações voltadas ao turismo potiguar dos últimos anos será apresentada em primeira mão nesta quinta-feira (27) durante a 62ª reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN). O encontro acontecerá na Sala Zumbi do Centro de Convenções de Natal, a partir das 9h. A reunião é aberta à imprensa.
 
 
 
 
 
 
O Plano Estratégico e Marketing do Turismo do RN será o assunto principal. Uma ação que demandou 18 meses de elaboração, com visitas aos cinco polos do Estado, seminários e levantamentos, até sua conclusão. Um trabalho aprofundado para direcionar recursos à infraestrutura e planejamento promocional para o turismo do RN nos próximos 15 anos.
 
 
 
 
Além da apresentação do Plano, pelo professor e mestre consultor da empresa Solimar, Juan Luna Kelser, a coordenadora operacional da Setur RN, Carmen Vera, fará uma explanação sobre outro importante tema: a validação do Mapa do Turismo 2017 do Estado potiguar. Assuntos de interesse dos conselheiros também podem ser discutidos.
 
 
 
 
O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN), responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo. A Setur RN tem mantido a regularidade bimestral das reuniões do Conetur/RN desde o início da atual gestão.
 
 
 
 
Plano Estratégico - Nesta sexta-feira, o Plano Estratégico e Marketing do Turismo do RN – construído com recursos do Governo Cidadão – será oficialmente lançado e detalhado em solenidade agendada às 9h na Escola de Governo, também aberto à imprensa e presença de autoridades de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...