3 de julho de 2017

DROGADO, FILHO DE 30 ANOS MATA O PAI DE 79 E JOGA CORPO EM CISTERNA NO INTERIOR DO RN

Um homem de 30 anos foi preso neste domingo (2) suspeito de matar o próprio pai, na cidade de Santo Antônio, no Agreste do RN. Depois de morto, o aposentado José Soares da Silva, de 79 anos, "Zé do Confeito", foi jogado em um cisterna. O filho teria confessado o homicídio aos policiais militares.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a polícia, o suspeito relatou que na noite de quinta-feira, (29) teria chegado em casa sob efeito de álcool e drogas e, após uma briga com o pai, acabou matando-o, mas disse que não lembra o motivo da briga com o pai e nem lembra como praticou o homicídio, acreditando ter sido a pauladas.
 
 
 
 
No entanto, o suspeito lembrou ter jogado o corpo do pai em uma cisterna. Com isso, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia para retirar a vítima na tarde deste domingo.
 
 
 
 
O que mais chama a atenção nesse fato é que, o próprio filho, "Carlinhos", foi quem procurou a PM na manhã desde domingo, (02), e informou que o pai dele havia sumido e que na casa deles tinha bastante sangue e estava um cheiro muito forte.
 
 
 
 
Após confessar a morte do pai, o homem de 30 anos foi detido e conduzido pela PM para uma delegacia da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário