3 de julho de 2017

CANDIDATO BALEADO EM CAMPANHA É ELEITO PREFEITO NESTE DOMINGO, (02) EM MG

Internado após levar três tiros na sexta-feira (30), o candidato Renato Soares de Freitas (PSD), o Renatinho, foi eleito neste domingo (02) prefeito de Campo Florido (MG), cidade a cerca de 500 km de Belo Horizonte. O município é um dos sete que tiveram eleições suplementares no fim de semana.
 
 
 
 
 
 
 
Renatinho fazia uma visita à  Rua dos Inconfidentes, no Bairro Vila Junqueira, quando um homem se aproximou, disparou contra o candidato e fugiu, segundo a PM. A polícia suspeita que o caso tenha relação com a disputa eleitoral.
 
 
 
 
Renatinho foi socorrido para um posto de saúde e, depois, foi levado para o Hospital São Domingos, em Uberaba (MG). Um dos tiros atingiu o pescoço, outro, o braço esquerdo, e um terceiro, o ombro direito, de raspão.
 
 
 
As novas eleições ocorreram pois o candidato a prefeito mais votado em 2016, Ronaldo Castro Bernardes, teve o registro indeferido pelo TSE por ter tido contas públicas rejeitadas.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...