11 de julho de 2017

“CICINHO”, UM DOS BANDIDOS MAIS PERIGOSOS DO RN É RECAPTURADO

Um homem apontado como um dos chefes de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte foi preso na manhã desta terça-feira (11), em Natal, durante uma ação conjunta realizada pelo Ministério Público Estadual e Polícia Militar. Segundo o MP, Iranilson dos Santos Silva, o "Cicinho", foi preso por volta das 9h30 no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade.
 
 
 
 
Ainda de acordo com o MP, "Cicinho" fugiu do Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, o Pavilhão 5 de Alcaçuz, no dia 14 de janeiro deste ano, em meio às rebeliões que terminaram com a morte de 26 detentos.
 
 
 
 
No momento da prisão, os policiais do Batalhão de Choque da PM constataram que Iranilson dos Santos Silva portava documento falso. O paradeiro dele chegou ao conhecimento do Gaeco por meio de denúncia anônima, repassada imediatamente aos policias do Batalhão de Choque, que efetuaram a prisão.
 
 
 
 
Iranilson dos Santos Silva será apresentado novamente ao sistema penitenciário, onde deve continuar o cumprimento da pena.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...