3 de julho de 2017

“BOMBA”! EM PROCESSO, MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CONDENAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS E SERVIDOR PÚBLICO POR ENRIQUECIMENTO ILÍCITO

O Ministério Público Estadual, comarca de Jardim do Seridó, entrou com mais um processo por ato de improbidade administrativa, contra o ex-prefeito, o ex-padre, Jocimar Dantas de Araújo, e o Servidor Público, Arthur de Medeiros Morais, “Arthur de Jotilde”, por Enriquecimento ilícito e Violação aos Princípios Administrativos.
 
 


 
 
Em março de 2012, o então vereador da oposição, Iron Júnior, fez uma denúncia de que o servidor Arthur de Medeiros Morais, que antes era oposição ao prefeito Jocimar Dantas, teria “trocado” de posição política pelo benefício de receber sem dar expediente, e como prova, mostrou print,s do face do servidor em Patos/PB, enquanto que no livro de ponto constava que ele estaria na prefeitura de Jardim do Seridó.
 
 
Agora, o MP quer a condenação de, Arthur Medeiros de Morais, filho do ex-secretário de infra-estrutura do governo do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, “Jotilde Morais”, que foi tido pela população como o grande “vilão” da administração do referido prefeito, responsável direto pela derrota do prefeito nas urnas, e do ex-prefeito Jocimar Dantas.
 
Do Blog: Aqui se mostra a verdade de verdade!
 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário