27 de julho de 2017

BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM NO RN

Dois homens morreram nesta quinta-feira (27) depois de entrar em confronto com a polícia na Praia de Muriu, no Litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, eles havia cometido um roubo na noite desta quarta (26) e fugido.
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da PM informou que o assalto aconteceu em Extremoz, na Grande Natal. “Eram três suspeitos. Depois de roubarem um comércio, eles ainda tentaram fazer um arrastão a uma residência”, complementa o tenente-coronel Zacarias Mendonça, comandante do CPM.
Durante a fuga, um dos três foi preso e disse aos policiais que os comparsas haviam fugido para Muriu. Os dois estariam escondidos em uma região de mata no caminho da praia. Ainda de acordo com o tenente-coronel Mendonça, a guarnição da PM encontrou com os fugitivos na estrada já na madrugada desta quinta-feira (27). “Eles estavam em uma moto e atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros e os dois acabaram morrendo”, finaliza Mendonça.
Informações iniciais coletadas pela polícia dão conta de que um dos mortos é um homem suspeito de participação na morte do ex-PM Dank Biank do Nascimento. Biank foi assassinado a tiros no ano de 2015, na Zona Norte de Natal.
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...