21 de junho de 2017

TJ/RN MANTÉM CONDENAÇÃO DA PREFEITA DE OURO BRANCO POR FALCATRUAS EM SUA GESTÃO, MAS REDUZ MULTA

A 3ª Câmara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), à unanimidade de votos, deu parcial provimento ao apelo cível interposto pela prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva (PT), embora tenha reduzido de 30 vezes o valor da multa imposta por decisão da juíza da Comarca de Jardim do Seridó, para o equivalente a cinco vezes o valor do último subsídio que ela tenha recebido dos cofres da Prefeitura de Ouro Branco, no exercício do cargo de prefeita, que daria em torno de R$ 70 mil.
 
 
Outra condenação em improbidade mantida em colegiado. O Processo nº Processo 2016.019166-1 é relacionada à fraude nos processos seletivos pela gestão do PT em Ouro Branco. O TJ/RN apenas reduziu o valor da multa aplicada, mas manteve a condenação pelo cometimento de improbidade. Essa é a segunda condenação em improbidade que os desembargadores do TJ/RN mantém.
 
Do Blog: E essa “santa” faz coisas erradas? Pensei que era apenas “perseguições” do Blog Barra Pesada! Mas até os desembargadores afirmam que ela faz coisas erradas. A casa tá começando a cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...