21 de junho de 2017

SUSPEITO DE MATAR MULHER DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS É ENCONTRADO MORTO NO RN

O homem suspeito de ter assaltado um ônibus e de ter matado a técnica em enfermagem Verônica Oliveira de Brito, de 40 anos, durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (21), foi encontrado morto no início da tarde. O corpo de Felipe Batista dos Santos, de 24 anos, foi localizado por policiais civis às margens da BR 101, em Parnamirim.


 
 
 
 

 
 
"Confirmamos que é mesmo o suspeito que realizou o assalto ao ônibus, nesta manhã. Sabemos que ele foi baleado durante a troca de tiros dentro do ônibus, mas ainda não é possível dizer que ele morreu por causa desses disparos. Somente após perícia do ITEP é que teremos essa informação", disse o delegado.
 
 
 
 
 
A técnica em enfermagem Verônica Oliveira foi baleada durante um assalto a ônibus em São José de Mipibu, na Grande Natal. O tiro acertou a cabeça da vítima, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu. A filha dela, uma manina de 12 anos, estava no ônibus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...