22 de junho de 2017

INSTRUTOR DE KITESURF MORRE AFOGADO AO TENTAR SALVAR O FILHO DO 8 ANOS EM PRAIA DO RN

Um instrutor de kitesurf morreu afogado, na tarde desta quarta-feira (21), em São Miguel do Gostoso, litoral potiguar. Gustavo Augusto, conhecido como Pica-Pau, tentava salvar o filho que estava com ele em um kitesurf e acabou caindo no mar.
 
 
 
 
 
 
 
Pescadores relataram que o acidente aconteceu por volta das 16h30. Gustavo Augusto estava em um kitesurf com o filho, que tem 8 anos, nas costas. Em determinado momento, a criança caiu na água.
 
 
 
Ao perceber, o pai abandonou a prancha e voltou nadando para tentar resgatar o filho. Pescadores que estavam próximo ao local conseguiram visualizar a situação e então foram ao encontro da criança e de Gustavo.
 
 
 
 
Quando chegaram próximo, o pai empurrou o filho em direção aos pescadores e então teria afundado na água. A criança foi resgatada e não se viu mais o Gustavo. O corpo dele só foi encontrado cerca de uma hora depois, por colegas.
 
 
 
 
Gustavo era da Paraíba, mas passava temporadas em São Miguel do Gostoso atuando como instrutor de kitesurf. O filho dele foi resgatado e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...