2 de junho de 2017

SOBE PARA 41 CIDADES EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DAS CHUVAS NO RS

Subiu de 30 para 41 cidades do Rio Grande do Sul em situação de emergência após dias de chuva no estado. No entanto, o número de pessoas fora de casa caiu de 4.790 para 3.966. Os dados foram divulgados no fim da tarde em novo boletim da Defesa Civil.
 
 
 
 
 
 
 
Em Porto Alegre, o nível do Guaíba atingiu a marca de 2,10 metros no Cais Mauá nesta quinta-feira (1), e oficialmente está em situação de cheia. O alerta foi feito pelo Centro Integrado de Comando (Ceic).
 
 
 
 
nível tinha estabilizado, mas com a continuidade da chuva, o volume voltou a subir. Ainda conforme a última medição, o acumulado de chuva em 12 horas na cidade chegou a 75 mm. O índice representa mais da metade da média histórica do mês de junho.
 
 
 
 
Na Fronteira Oeste a situação também é preocupante. O nível do Rio Uruguai segue subindo em São Borja, Itaqui, Iraí e Uruguaiana. Somente nas quatro cidades, são 1.956 pessoas fora de casa, segundo a Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...