27 de junho de 2017

EX-CANDIDATO À VEREADOR QUE MATOU O PRÓPRIO CUNHADO TEMPOS ATRÁS, É MORTO NO RN

Ex-candidato a vereador de Mossoró pelo PT, o apicultor Antônio Soares Filgueira, 42 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira, (26) no assentamento Maísa, zona rural de Mossoró - município da região Oeste potiguar.
 
 
 
 
Conhecido como Raul, o homem foi encontrado já sem vida pelos moradores da região, numa estrada de terra, ainda vestido com o macacão de proteção utilizado para o manejo com as abelhas. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo quando voltava do trabalho.
 
 
 
 
Segundo informações, a vítima já tinha se envolvido com um homicídio no passado, mas ultimamente não tinha problemas com a Justiça. Uma das linhas de investigação considera a possibilidade de vingança.
 
 
 
 
 
Raul teria matado o próprio cunhado a tiros. Na ocasião, ele se apresentou voluntariamente à polícia e disse que reagiu a uma tentativa de homicídio. A arma usada no crime teria sido comprada depois que ele sofreu ameaças.
 
 
 
 
Ele foi candidato a vereador de Mossoró em 2016, pelo PT, e obteve 157 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...