26 de maio de 2017

VEREADOR RONALTTY NERI CUMPRE AGENDA AO LADO DO MÉDICO THIAGO ALMEIDA

O vereador Ronaltty Neri acompanhado do médico Dr. Thiago Almeida, cumpriram agenda nesta sexta-feira (26). Nas primeiras horas da manhã, os dois jovens concederam entrevista em emissora seridoense.  Ronaltty falou de ações do seu mandato e frisou alguns requerimentos importantes para o povo jardinense, como por exemplo o Projeto “Saúde na Feira”. O ortopedista Thiago Almeida frisou os mutirões de atendimentos do instituto Mais Saúde que vem sendo realizado em todo interior do estado do RN.
 
 
 

 
O jovem vereador acompanhou Dr Thiago até Jardim do Seridó para realizar atendimento médico para crianças da escolinha de futsal “União”, de organização de Paulo Galdino. Os referidos atendimentos ocorreu no Laboratório LabVida, de propriedade do jovem bioquímico Drº Roniedson Cunha.
 
 
 
 
 
 
 
Ao finalizar os atendimentos, Ronaltty convidou Dr. Thiago para um café da manhã em sua casa que contou com a participação do também vereador Cássio Medeiros. Na ocasião, os vereadores jardinenses pediram a Dr. Thiago o retorno do Projeto Mais Saúde a Jardim do Seridó e o médico deu sinal positivo já marcando os novos atendimentos para o dia 18 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...