26 de maio de 2017

MUNICÍPIO CONTINUA COM A DISTRIBUIÇÃO DE CAIXAS D’ÁGUA EM BAIRROS DE CAICÓ

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (26), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, destacou que o momento é difícil, mas que o possível está sendo feito em relação à crise hídrica no município.  Batata confirmou que, mesmo que a água da adutora emergencial já esteja abastecendo a cidade de Caicó, o estado de colapso continua decretado, pois a operação Vertente que trará água nos carros-pipa para abastecer os bairros e comunidades, a partir da próxima semana, só será desativada quando o abastecimento estiver normalizado.
 
 
 
 
 

 
Estamos enfrentando um momento muito delicado, mas a prefeitura faz a sua parte e está trabalhando diariamente com as secretarias do Meio Ambiente, Defesa Civil, Infraestrutura, Agricultura e todas as secretarias envolvidas nesta causa da água”, disse Batata.  O prefeito anunciou que há uma mobilização para trazer água da barragem Carnaúba, em São João do Sabugi para Caicó e a prefeitura se antecipou para fazer a topografia e agilizar a elaboração do projeto. O reservatório fica a dezenove quilômetros de Caicó e tem água suficiente para abastecer a cidade durante dez meses, pois recebeu um bom volume de água.
 

Em Caicó, os bairros contemplados até o momento com a instalação das caixas d’água são os seguintes: Walfredo Gurgel, Novo Horizonte, João Paulo II, Paulo VI, Paraíba, Recreio, Salviano Santos, Nova Caicó, Samanaú, Alto da Boa Vista, Boa Passagem, Adjunto Dias, João Paulo II e Barra Nova. Ainda serão colocadas caixas em outros bairros e a prefeitura ainda tem para receber 28 desses recipientes. “Pedimos apenas que as pessoas possam ajudar os que não conseguem, como idosos, grávidas e deficientes físicos. Nesse momento temos que nos unir”, afirmou Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...