7 de maio de 2017

SINDBUGGY PARABENIZA DETRAN E DER PELA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRANSPORTE CLANDESTINO DE TURISTAS

O presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindbuggy), Luiz Thiago Manoel, parabenizou a iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no combate ao transporte clandestino de turistas.
 
 
 
 
 
 

 
De acordo com o presidente do Sindicato, essa iniciativa garante uma maior segurança para os próprios turistas. "Nós, bugueiros, temos várias exigências para realizar os passeios. Já os clandestinos pegam qualquer carro, conseguem uma placa vermelha e enchem de turistas sem qualquer regulamentação. Essa operação garante mais segurança não só para a gente que trabalha, mas principalmente para os turistas", contou.
 
 

Durante a ação do Detran e DER foram apreendidos vários veículos fazendo o transporte ilegal de turistas pelo litoral potiguar. Em parceria com a Cooperativa dos Bugueiros (Coopbugueiros) e com agremiações de jipeiros e off-road, o Sindbuggy apoia iniciativas que beneficiem o turismo e que preservem a natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...