16 de maio de 2017

PREFEITO AMAZAN VIAJA A BRASÍLIA PARA PARTICIPAR DA MARCHA DOS PREFEITOS

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD), viajou nesta segunda-feira, (15), à Brasília para participar da 20ª Marcha em Defesa dos Municípios, evento anual da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece até quinta-feira (19), na capital federal. É a tradicional Marcha dos Prefeitos que visa reivindicar melhorias para os municípios.
 
 
 
 

A abertura oficial da Marcha aconteceu nesta terça-feira, (16) às 8h, com presença do Presidente da República, Michel Temer, onde o prefeito jardinense, que também é cantor reconhecido nacionalmente, foi convidado para tocar o Hino Nacional Brasileiro e na quinta-feira, (18), irá ministrar uma palestra sobre o Projeto Cidades Inteligentes e Humanas. 
 
 
 

Na sequência, até quinta-feira, os debates seguem, com temáticas referentes à reforma política, financiamento da educação, pacto federativo, questão financeira que impactam nos municípios, modernização da gestão municipal, dentre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...