17 de maio de 2017

PRF APOSENTADO FAZ ULTRAPASSAGEM PROIBIDA E CAUSA GRAVE ACIDENTE COM CARRO DE UNIVERSITÁRIOS DE CIDADE DO SERIDOENSE

Um acidente grave, tipo colisão frontal, envolvendo um carro modelo Gol, da prefeitura de São José do Seridó, e um Fox, conduzido por um Policial Rodoviário Federal, deixou feridos 4 jovens universitários que viajavam de São José do Seridó à Currais Novos, além dos motoristas dos veículos envolvidos na colisão.
 
 
 


 
Segundo testemunhas, o condutor do Fox, o PRF aposentado, “Guedes”, teria feito uma ultrapassagem proibida, na subida da Serra de Acari, na BR 427, e colidiu frontalmente com o Gol que transportava os estudantes.
 
 
 
Entre os feridos, o motorista do Gol, que teve de ser resgatada das ferragens pelo corpo de bombeiros de Caicó, uma jovem, e um jovem universitários foram os que tiveram ferimentos mais graves, e após socorridos pelo SAMU, e atendidos em Acari e Currais Novos, foram transferidos para Natal.
 
 
 
 
 
Do Blog: Lamentável! Ainda mais por se tratar de um PRF, que deveria ser prudente e responsável! Torcemos pela recuperação das vítimas.


Fotos: Repórter Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...