4 de maio de 2017

COLISÃO COM URUBU FORÇA AVIÃO A RETORNAR PARA VIRACOPOS LOGO APÓS DECOLAGEM

Um avião da Azul Linhas Aéreas colidiu com um urubu e foi obrigado a retornar ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), nesta tarde de quinta-feira (4). Segundo a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, ninguém ficou ferido.
 
 
 

 
 
 
O voo 4179, que tinha como destino Brasília, se chocou com ave logo após deixar o espaço aéreo do aeroporto.
 
 
 
 
Ainda de acordo com a concessionária, não foi necessária nenhuma medida de emergência e os passageiros foram realocados para outro avião. A pista precisou ser fechada por cinco minutos para o pouso e depois foi liberada. No entanto, a medida não impactou nenhum outro voo.
 
 
 
Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou que a aeronave que fazia o voo 4179 retornou para o aeroporto de origem depois de ser atingida por um pássaro e que os clientes trocaram de avião e seguiram para o destino final.
 
 
 
A empresa disse ainda que prestou toda assistência necessária aos clientes e que a aeronave passará por inspeção antes de retomar sua programação. A companhia ainda lamentou o transtorno.
 
 
Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...