1 de maio de 2017

BOMBA! JUSTIÇA FEDERAL MANDA BLOQUEAR QUASE 300 MIL DE JOCIMAR DANTAS, E QUASE 200 MIL DE 3 SERVIDORAS POR FRAUDE EM LICITAÇÕES

Com um dos governos mais corruptos de todos em tempos em cidades do RN, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, foi condenado mais uma vez, desta vez, pela justiça federal, que ordenou o bloqueio de bens do ex-prefeito no valor de R$ 272.000,00 (duzentos e setenta e dois mil reais).
 
 


 
 
Para o Justiça federal, restou comprovada a denúncia de simulacro de licitação e superfaturamento, e por isto mandou bloquear os bens do ex-prefeito, pela ilegalidade cometido com o erário público na compra de medicamentos.
 
 
Ademais, também foram condenadas, as integrantes da então comissão de licitações, Joseane Silva de Azevedo, Jaqueline dos Santos Cirne e Josilene do Nascimento Araújo, com bloqueio no valor de R$ 152.000,00 (cento e cinquenta e dois mil reais), todas envolvidas na falcatrua.
 
Por fim, espera-se mesmo que essas pessoas que cometeram essa DESONESTIDADE com o dinheiro público paguem pelo crime.
 
Do Blog: Posam de “direitinhas” da sociedade, e se envolvem em falcatruas com dinheiro público, em detrimento da população carente. Safadeza, vergonha, sacanagem...Cadê o vereador que se diz "fiscalizador"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...