6 de abril de 2017

PRF PEGA BICICLETA EMPRESTADA PARA PRENDER CONDENADO POR ESTUPRO, NA PB

Um pedreiro condenado por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quarta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Mamanguape, na Mata Norte da Paraíba. O agente da PRF pegou emprestada uma bicicleta para efetuar a prisão, pois o acusado começou a fugir a pé. O homem que foi preso era passageiro de um ônibus interestadual que fazia a linha entre Natal (RN) e Goiânia (GO) e que foi parado por ter cometido uma infração no trânsito.
 
 
 
 
 
Predeiro de 24 anos foi preso por agente da PRF que pegou bicicleta emprestada, na Paraíba (Foto: Divulgação/PRF)
 
 
 
 
O homem de 24 anos é natural de Cachoeira, na Bahia. Após a PRF parar o ônibus pela infração cometida no quilômetro 38 da BR-101, os passageiros desceram para esperar enquanto a abordagem era concluída.
 
 
 
 
 
Os policiais perceberam que um dos passageiros havia se afastado bastante do ônibus e estava a vários metros de distância. Nessa hora uma pessoa estava passando numa bicicleta e um dos agentes pegou o veículo emprestado para perseguir o passageiro.
 
 
 
 
 
Quando o pedreiro foi detido, os policiais consultaram a ficha criminal dele e constataram que o homem foi condenado por estupro de vulnerável (quando a vítima tem menos de 14 anos, enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento ou não pode oferecer resistência). O Tribunal de Justiça da Bahia já tinha expedido dois mandados de prisão contra ele.
 
 
 
 
 
O pedreiro estava foragido da Justiça desde setembro de 2015. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde aguardará transferência para a Bahia.  



Fonte: G1/PB - Foto: Divulgação/PRF.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...