26 de abril de 2017

POLÍCIA CONCLUI INVESTIGAÇÃO SOBRE CHACINA NO RN E DIVULGA FOTO DE PROCURADO

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, na região Oeste potiguar, concluiu a investigação sobre a chacina ocorrida em um baile funk no dia 11 de março, onde cinco pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com o delegado, cinco pessoas participaram no crime e quatro estão presas. São eles: Felipe Martins dos Santos, conhecido como 'Playboy', 21 anos; Marlon Bruno da Silva Nascimento, vulgo 'Shampoo', de 26; Francisco Josenilson da Silva, conhecido como 'John', 24; e Abdiel da Silva Domiciano, o 'Galadim', de 22 anos, que está foragido. Além deles, um adolescente também foi apreendido.
 
 
 
 
A DHPP de Mossoró solicita apoio para localizar Abdiel da Silva Domiciano. A população pode ligar de forma anônima para o disque denúncia, de número 181, para o telefone (84) 3321-5172, ou para o aplicativo WhatsApp, de número (84) 98855-0177.
 
 
 
Uma disputa entre duas facções rivais motivou a chacina. Apenas uma das vítimas seria alvo dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...