26 de abril de 2017

HERANÇA MALDITA! NOVA GESTÃO DE SANTANA DO SERIDÓ IDENTIFICA CONTAS DE ENERGIA DE 2015 SEM PAGAMENTO

Uma verdadeira força tarefa liderada pelo prefeito, Hudson Brito, vice-prefeita, secretários e vereadores ainda continua buscando respostas para tantos desmantelos, e a todo momento, novas dívidas deixadas pela gestão passada estão sendo identificadas, em detrimento da população.
 
 
 
 
Sem conseguir identificar alguns contratos de energia do município, o prefeito e sua equipe vem tendo muito trabalho, pois existem muitas irregularidades. Para se ter uma ideia do tamanho do desmantelo, a prefeitura de Santana do Seridó vinha pagando contas de energia até de um imóvel de Tibau, que fica no litoral Potiguar.
 
Ao mandar suspender o fornecimento de um dos locais não identificado, o prefeito teve uma terrível surpresa, pois foi cortada a energia de um PSF, no entanto, existem duas ligações com o mesmo endereço, com números de contratos diferentes, ou seja, um deles não foi identificado, mas a prefeitura pagava.
 
 
Para piorar ainda mais a situação, o prefeito pediu a religação da energia do PSF, ai foram identificadas 7 contas do referido contrato em atraso desde o ano de 2015, que agora terão de serem pagas, para poder ser feita a religação.
 
Do Blog: Isso não é nada perto dos demais desmantelos do desastre administrativo do ex-prefeito. Por isso a população disse não, e mesmo com a máquina na mão, o grupo do então prefeito foi derrotado nas urnas.

2 comentários:

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...