26 de abril de 2017

HERANÇA MALDITA! NOVA GESTÃO DE SANTANA DO SERIDÓ IDENTIFICA CONTAS DE ENERGIA DE 2015 SEM PAGAMENTO

Uma verdadeira força tarefa liderada pelo prefeito, Hudson Brito, vice-prefeita, secretários e vereadores ainda continua buscando respostas para tantos desmantelos, e a todo momento, novas dívidas deixadas pela gestão passada estão sendo identificadas, em detrimento da população.
 
 
 
 
Sem conseguir identificar alguns contratos de energia do município, o prefeito e sua equipe vem tendo muito trabalho, pois existem muitas irregularidades. Para se ter uma ideia do tamanho do desmantelo, a prefeitura de Santana do Seridó vinha pagando contas de energia até de um imóvel de Tibau, que fica no litoral Potiguar.
 
Ao mandar suspender o fornecimento de um dos locais não identificado, o prefeito teve uma terrível surpresa, pois foi cortada a energia de um PSF, no entanto, existem duas ligações com o mesmo endereço, com números de contratos diferentes, ou seja, um deles não foi identificado, mas a prefeitura pagava.
 
 
Para piorar ainda mais a situação, o prefeito pediu a religação da energia do PSF, ai foram identificadas 7 contas do referido contrato em atraso desde o ano de 2015, que agora terão de serem pagas, para poder ser feita a religação.
 
Do Blog: Isso não é nada perto dos demais desmantelos do desastre administrativo do ex-prefeito. Por isso a população disse não, e mesmo com a máquina na mão, o grupo do então prefeito foi derrotado nas urnas.

2 comentários:

E ainda vira mais coisa pode acreditar

Postar um comentário