13 de abril de 2017

HELICÓPTERO CAI EM PRAIA DO RJ E BOMBEIROS FAZEM BUSCAS POR SARGENTO DOS BOMBEIROS QUE É PRIMO DE EX-GOVERNADORA

Um helicóptero caiu nesta quarta-feira (12) na Praia de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um dos dois tripulantes conseguiu nadar até a areia e foi hospitalizado. Outro está desaparecido: o sargento do Corpo de Bombeiros Fábio Pestana de Barros, primo da ex-governadora Rosinha Garotinho.
 
 
 
 
 
 
 
 
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da família de Rosinha e do também ex-governador Anthony Garothinho.
 
 
 
 
O acidente foi por volta das 18h30. Até as 20h20, mergulhadores do Corpo de Bombeiros seguiam fazendo buscas por Fábio. Após o acidente, a aeronave submergiu.
 
 
 
 
O também bombeiro Paulo Roberto de Andrade Costa, que conseguiu escapar, foi levado pelos bombeiros para o Hospital Azevedo Lima. O estado de saúde dele não foi informado.
 
 
 
 
Segundo informações do 4º Gmar - Quarto Grupamento Marítimo de Itaipu, Fábio e Paulo Roberto são pilotos do Corpo de Bombeiros.
 
 
 
 
A Polícia Militar também está auxiliando nas buscas por sobrevivente na queda da aeronave, com apoio de policiais da 7ª UPAm- Unidade de Policiamento Ambiental.
 
 
 
Fonte: G1/RJ - Foto: Eduardo Boamorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...