27 de abril de 2017

APÓS PERSEGUIÇÃO, PRF PRENDE MOTORISTA COM TABLETES DE MACONHA NO RN

Após fugir de uma blitz na rodovia BR-101, na Grande Natal, um motorista, de 34 anos, foi capturado e preso, nesta quinta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal, ao fim de seis quilômetros de perseguição. O homem foi flagrado na posse de sete tabletes de maconha.


 

 

 
 
Segundo a PRF, a prisão aconteceu em Parnamirim. À ordem de parada dos policiais, o motorista teria indicado que ia encostar, mas fugido logo em seguida por uma estrada que leva ao bairro Cajupiranga.
 
 
 
 
Depois de cerca de um quilômetro, o motorista teria começado a jogar pela janela os tabletes, que foram recolhidos pela PRF. O homem foi capturado com o apoio de equipes da Polícia Militar e do helicóptero da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte.
 
 
 
 
Interrogado, ele teria dito à polícia que transportava a droga de São José de Mipibu para algum lugar em Parnamirim. Segundo a PRF, o homem não tem antecedentes criminais. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...