27 de abril de 2017

“ANTES E DEPOIS” MOSTRA DESMANTELO DA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ

Nem precisa se esforçar muito para mostrar a grande diferença entre o desastre administrativo promovido pelo ex-prefeito de Santana do Seridó, “Dril”, e a atual administração do prefeito Hudson Brito.
 
 
 

 
 
É quase inacreditável, mas, conforme imagens, a sede da prefeitura de Santana do Seridó estava quase um “lixão”, mas com muita competência, a atual gestão transformou o espaço, e aonde antes era um “depósito” de entulhos e muito lixo, agora funciona a Secretaria de Agricultura do Município.
 
Vale salientar que, isso é apenas uma pequena mostra de como o ex-prefeito entregou o município à nova gestão, sem contar com as dívidas, que estão prejudicando o andamento dos trabalhos, em detrimento da coletividade.
 
Do Blog: Pense num desmantelo grande!

Um comentário:

  1. BOM MESMO MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE OS SANTANENSES PRESENTES OU AUSENTES QUE, MUITOS DELES SÓ VEM EM SANTANA NO SANTO ANTONIO DO POVO, NA FESTA DA PADROEIRA OU NO DIA DA ELEIÇÃO. AGORA FAÇAM UMA ANÁLISE, AQUELES QUE GOSTAM MESMO DE SANTANA DO SERIDÓ, OLHEM QUEM ADMINISTRA MELHOR ESSE MUNICÍPIO TÃO BOM E PACATO. NÃO VAMOS APENAS APARECER EM ENTREVISTAS DIZENDO QUE EM SANTANA É UMA FAMÍLIA E EM ÉPOCA DE CAMPANHA POLITICA VIRA UM CAMPO DE BATALHA, NINGUÉM LEMBRA QUE É FAMÍLIA. VAMOS DEIXAR A HIPOCRISIA DE LADO E VAMOS PENSAR NO QUE É MELHOR PARA SANTANA. O EXEMPLO ESTÁ AI,NA ADMINISTRAÇÃO DE HUDSON, ESSE SIM ADOTOU SANTANA DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...