28 de março de 2017

MÉDICO FICA FERIDO APÓS REBOCO DO TETO DESABAR EM POSTO DE SAÚDE NA BA

Parte do reboco do teto de um posto de saúde caiu e atingiu um médico que trabalha no local, na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A situação ocorreu dentro de um dos consultórios, onde o profissional atendia um paciente. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o médico sofreu escoriações, mas passa bem.
 
 
 
 
 
Reboco do teto desabou em posto de saúde na Bahia e atingiu médico (Foto: Imagem/TV Subaé)
 
 
 
 
 
Segundo o técnico de som Alfredo Rodrigues, que era atendido pelo médico no momento em que ocorreu o acidente, antes do reboco cair, uma rachadura se formou no teto do consultório. Ele contou que a reação dele foi puxar a mulher e o filho, que também estavam na sala, para salvá-los.
 
 
 
 
Por conta do desabamento, o posto encerrou as atividades antes das 17h, horário de fechamento do posto. Segundo a secretaria, na terça-feira (28), o atendimento será retomado normalmente. O motivo do desabamento ainda é desconhecido.
 
 
 
Fonte: G1/BA - Foto: Imagem/TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...