7 de março de 2017

IMAGENS DESMENTEM VEREADOR QUE QUIS “APARECER” EM CIMA DE JUMENTO EM RUA DE JARDIM DO SERIDÓ

O vereador Iron Júnior, presidente da câmara de Jardim do Seridó, quis dar um de esperto, e tentar se promover com os problemas da cidade, mas sua desinteligência lhe traiu.
Montado em um “pobre” pequeno jumento, que não se sabe como suportou o peso do edil, o vereador foi à uma rua do Bairro São João, e em vídeo, mostrava que no local só passava se fosse “montado em um jumento”, mas ele não “se ligou” que na sua própria imagem mostrava um carro estacionado em frente a uma casa na referida rua. Ao será que aquele carro é uma nova espécie de jumento? Ou então um helicóptero!
Como todos sabem, essa referida rua tinha os mesmos problemas durante toda a gestão passada, mas, só agora o vereador resolveu “aparecer” montado num jumento, e nada reclamou nos 8 anos da maior desgraça administrativa, a qual tinha como gestor o ex-padre Jocimar Dantas, que por várias vezes foi tratado de LADRÃO pelo mesmo.
Ademais, foi muita desinteligência do edil ficar dando tapas no “pobre jumentinho”, para que o mesmo andasse à rua com ele em cima, enquanto durante a filmagem do vídeo, passava motos pelo mesmo caminho que o mesmo afirmava que só “passava se fosse de jumento”. Não poderia ter ido de moto? Teria sido menos desinteligente!
Por fim, vale salientar que, conforme publicações nas redes sociais, vemos que, o atual prefeito Amazan Silva, tem tido toda a boa vontade do mundo para resolver os problemas, mas, infelizmente encontrou o município sucateado e atolado em dívidas,  e mesmo assim já conseguiu resolver muitos problemas.
Do Blog: Um jumento sofre muito!

0 comentários:

Postar um comentário