7 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL NO RN PRENDE GRUPO COM ARMAS E DROGAS

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (07), uma operação na cidade de Parnamirim para prender suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelos policiais civis, que também apreenderam três espingardas, três revólveres, munições, duas motocicletas roubadas, nove tabletes de maconha e drogas fracionadas para venda.
 
 
 
 
Espingardas, revólveres, munições e drogas foram encontrados com os suspeitos.  (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
 
 
 
A Operação Impacto é fruto de uma investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Parnamirim. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco residências da cidade. Os presos são suspeitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa.
 
 
 
Nós descobrimos que uma associação criminosa integrada por alguns suspeitos que estava nos bairros de Nova Esperança, Taborda e Passagem de Areia revendendo drogas”, detalhou Luiz Lucena, delegado da 1ª DP de Parnamirim.
 
 
 
A Operação contou com o trabalho das equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), da 4ª Delegacia de Polícia de Natal e da Delegacia Especializada Assistência ao Turista (Deatur).
 
 
Foto: Divulgação / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...