22 de março de 2017

IDOSO DE 76 ANOS É PRESO APÓS MATAR ESPOSA DE 75 POR CIÚMES NO MT

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de matar a golpes de canivete a sua esposa, de 75 anos, por ciúmes dela com um vizinho, no municípo de Carlinda, a 724 km de Cuiabá. O crime ocorreu na sexta-feira (17), em uma chácara onde o casal morava. O suspeito fugiu do local, mas foi preso em uma região de mata, na zona rural daquele município, horas depois do crime.
 
 
 
 
 
O idoso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Douglas Bernardes Romão, da Quinta Vara Criminal de Carlinda, e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta, município a 800 km da capital.
 
 
 
 
Informações, é que o criminoso, Otávio Lindolfo da Silva, 76 anos, ligou para a filha dizendo que a vítima (esposa), Cacilda Maria da Silva, 70 anos, passava mal e que era para virem buscá-la.
 
 
 
 
O juiz afirma que o acusado confessou o crime à polícia, durante o interrogatório. Na ocasião, conforme o magistrado, o suspeito afirmou que “pegou um canivete que estava em uma caixinha no banheiro e desferiu alguns golpes contra a vítima”. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio.
 
 
 
 
 
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado dentro da residência por familiares. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes que o idoso sentia da companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...