8 de março de 2017

EM AÇÃO VOLUNTÁRIA, MÉDICOS DO INSTITUTO MAIS SAÚDE FARÃO ATENDIMENTOS GRATUITOS EM JARDIM DO SERIDÓ

A cidade de Jardim do Seridó irá receber no próximo domingo, 12 de março, a caravana do Instituto Mais Saúde. O mutirão de atendimentos gratuitos acontecerá no Centro Educacional Felinto Elísio, CEFE – no centro da cidade.
 
 
 

 
 
 
 
 
Para participar, o interessado precisa agendar a consulta com o agente de saúde do seu bairro. Os atendimentos serão nas especialidades, nutrição com a Dra Paula Medeiros, ortopedia com o Dr. Tiago de Medeiros Almeida e Dr. Ivan Lucena.

 
 
 
O mutirão terá inicio às 08h da manhã. As fichas serão distribuídas conforme a ordem de chegada com atendimento preferencial as pessoas portadora de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, e pessoas acompanhadas por crianças de colo.
 
 
 
 

O Instituto Mais Saúde se dedica a levar atendimento a população de forma voluntária, com intuito de contribuir com a saúde das pessoas do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...