8 de março de 2017

EX-VEREADOR QUE ATIROU EM DELEGADO NO SERTÃO DA PB É CONDENADO A 13 ANOS DE PRISÃO

O ex-vereador Ivamar de Paiva Barreto acusado de atirar no delegado Leonardo Machado da Costa Sousa Carvalho foi condenado a 13 de prisão em regime fechado que serão cumpridos no Presídio de Cajazeiras. O júri foi realizado nesta terça-feira (07) no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande.
 
 
 
 
 
O policial ficou tetraplégico e em estado vegetativo. Na defesa do réu atuaram os advogados Ozael da Costa Fernandes e Alexandre Augusto. O ministério público foi representado pela promotora Artemise Leal Silva. O júri foi presidido pelo juiz Horácio Ferreira de Melo. O crime ocorreu no dia 13 de junho de 2015 em Uiraúna, no Sertão paraibano.
 
 
 
 
O delegado Leonardo Machado, então com 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão numa fila de supermercado.Segundo as investigações, a vítima discutiu com um homem e quando saiu do estabelecimento foi atingido por dois tiros no abdômen e na cabeça. A prisão do acusado ocorreu no dia 10 de julho, também de 2015, em Ceará-Mirim/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...