14 de fevereiro de 2017

MARINHA APREENDE CELULARES E ARMAS EM PENITENCIÁRIA DO RN

Fuzileiros navais fizeram uma revista na na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste potiguar, nesta segunda-feira (13), e apreenderam celulares, armas brancas e drogas. Agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) e PMs também participaram da operação.
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
Ao todo, foram apreendidos 4 celulares; 316 armas brancas; 8 baterias; 11 chips de celulares;44 suspeitas de narcóticos; e  445 outros itens proibidos, como cortador de unha, pinça, etc.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Marinha do Brasil, não houve contato direto dos militares com os detentos, que foram previamente retirados das carceragens por agentes penitenciários e policiais militares.
 
 
 
 
Ainda segundo a Marinha, os fuzileiros que participaram da operação no RN atuaram na segurança da Copa do Mundo, em 2014, e nos Jogos Olímpicos do ano passado, no Rio.
 
 
Fotos: Divulgação/Marinha do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...