14 de fevereiro de 2017

GOVERNO INAUGURA RESTAURANTE POPULAR DE JARDIM DE PIRANHAS NESTA QUINTA-FEIRA, (16)

O Restaurante Popular de Jardim de Piranhas, no Seridó, será inaugurado nesta quinta-feira (16) pelo governador Robinson Faria e pela secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. A unidade vai oferecer 300 refeições diárias ao preço de R$ 1 real cada. A cerimônia de inauguração será ao meio-dia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A unidade de Jardim de Piranhas funcionará na rua Osvaldo Borges da Silva, 21, bairro Santa Cecília, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h. Segundo a secretária Julianne Faria essa inauguração é o resultado do esforço do Governo do R em ampliar esse programa tão importante para a população em situação de vulnerabilidade social. “O Restaurante Popular oferece uma refeição balanceada, de alto valor nutritivo, por um preço simbólico, garantindo o alimento para quem mais necessita”, observa.
 
 
 
 
 
 
Com a inauguração da unidade de Jardim de Piranhas, o programa soma 30 Restaurantes Populares em todo o Estado, servindo diariamente quase 21.500 refeições. Até março, serão inauguradas mais duas unidades: São José de Mipibú e São Miguel.
 
 
 
 
 
 
O programa está nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Zona Norte e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi.

0 comentários:

Postar um comentário