28 de janeiro de 2017

VISTORIA ACHA 136 ARMAS BRANCAS, 56 CELULARES E PÓLVORA EM PRESÍDIO DE RR

Uma garrafa de pólvora, 136 armas brancas, 56 celulares, 31 aparelhos de televisão, 61 geladerias e sementes de maconha foram encontradas nesta sexta-feira (27) durante vistoria dentro da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista, segundo informou o Ministério da Defesa.
 
 
 
 
 
Celulares foram encontrados em celas de presos (Foto: Secom/ Divulgação)
 
 
 
 
 
 
A revista ocorreu durante todo o dia na maior unidade prisional do estado, onde 33 detentos foram assassinados no início do mês por presos de uma facção criminosa.
Também foram apreendidos munição de borracha, 1,2 Kg de entorpecente aparentando ser maconha, dois pacotes de cocaína, chips de celular, 55 antenas improvisadas, 12 aparelhos de DVD, 23 fogões e quatro marretas grandes.
 
 
 
 
 
Além disso, foram achadas diversas anotações, vergalhões para confecção de armas, 25 resistências de aquecimento de água improvisados, oito cartões de crédito, R$ 607, e uma carteira com porte de arma vencido.
 
 
 
 
O Exército retirou nove carradas de caminhão com entulho de dentro da unidade.
 
 
 
Os trabalhos de varredura ocorreram durante todo o dia, informou o Governo.
 
 
 
Fonte: G1/RR - Foto: Secom/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...