8 de janeiro de 2017

PRESOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA DO RN

Presos conseguiram fugir da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal, na madrugada deste sábado (07). Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), 14 detentos fugiram da unidade. Eles usaram um túnel para escapar. A fuga foi confirmada pela Polícia Militar do RN.
 
 
 
 
Presos foram recapturados após buscas com helicóptero Potiguar I (Foto: Divulgação/PM)
 
 
 
Na manhã deste sábado, o helicóptero Potiguar I, da PM, faz buscas na região para tentar localizar os fugitivos. O secretário de Justiça, Wallber Virgulino, informou que foi feita uma recontagem dos presos e que 14 conseguiram escapar. De acordo com o major Eduardo Franco, quatro presos já foram recapturados. Segundo a Sejuc, os fugitivos estavam no pavilhão A da unidade. A fuga se deu por volta das 3h30.
 
 
 
 
Os presos fugiram por um túnel que foi escavado de dentro do pavilhão 1 do presídio para a parte externa da unidade. A saída desse túnel foi encontrada na manhã deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...