7 de janeiro de 2017

AMAZAN DETERMINA QUE AMBULÂNCIAS COM EQUIPES FIQUEM 24 HORAS DE PLANTÃO NO HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Apesar de muitas dificuldades que está enfrentando, ao encontrar o município abandonado pela gestão anterior, o prefeito Amazan já está sendo elogiado pelas ações em sua primeira semana como prefeito.
 
 

 
 
Na saúde, o prefeito determinou que a ambulância do município permaneça de plantão no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, juntamente com um motorista e um técnico de enfermagem, agilizando com total eficiência os serviços de urgência e emergência, atitude que recebeu elogios da população.
 
"Desde o dia primeiro as ambulâncias do município, encontram-se no hospital de plantão. Deste modo, a prestação do socorro acontecerá com mais rapidez, na tentativa de evitar maiores agravos à saúde dos que dela necessitam. Essa foi mais uma das ações adotadas pela gestão do prefeito Amazan, através da Secretaria Municipal de Saúde” , disse a secretária de saúde, Glaucione Espinola.
 
Do Blog: “Simples” atitude que pode salvar vidas. Parabéns!

3 comentários:

  1. AMIGO PAULIMHO:
    FALTA APENAS QUE O MÉDICO DE PLANTÃO TAMBÉM PERMANEÇA 24 HORAS NAS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL.
    AFINAL, ESTÁ RECENDO (E BEM) PELO SEU TRABALHO DE MÉDICO-PLANTONISTA.
    CONCORDAS?

    ResponderExcluir
  2. amazan continue fazendo direito que a suja oposição pira!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Amazan��

    ResponderExcluir

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...