6 de janeiro de 2017

PREFEITURA SUSPENDE CONTRATO QUE DAVA CONCESSÃO PARA USO DO CONCEIÇÃO PALACE HOTEL EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, autorizou a Procuradoria Jurídica do Município a estudar o contrato do prédio onde funciona o Hotel, e o corpo de procuradores entendeu que o contrato firmado na gestão anterior é lesivo ao patrimônio municipal, uma vez que o comodatário faz uso comercial do espaço sem nenhuma retorno financeiro para o município.
 
 
 
 
 
 
 
 
Diante de tal constatação, baixou um decreto anulando o contrato firmado com o senhor Antônio Serafim de Lima Filho, e o mesmo terá no prazo de quinze dias, após receber a notificação, para a desocupação do prédio público municipal.
 
 
 
O que mais chamou atenção, é que o contrato firmado não obedeceu às regras do edital de licitação onde se previa um aluguel de três mil e quinhentos reais em favor do município e que tal contrato firmado no inicio de março de 2016 só foi publicado no diário oficial no dia 21 de novembro de 2016, após o período eleitoral”, disse o prefeito.
 
 
 
Do Blog: Ao povo o que é do povo! Ramo de hotelaria é para a iniciativa privada. Parabéns prefeito!

Um comentário:

  1. agora foi que veio um prefeito que teve a coragem de resolver esse descalabro,muito bem prefeito! administre direito,doa a quem doer,se a maioria da população entender ´prá que vc veio lhe dará o segundo mandato,se não vc sairá limpo e continuará sendo honesto e pronto!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...