19 de janeiro de 2017

POLÍCIA DO RN INVADE ALCAÇUZ PARA RETOMAR CONTROLE DE PRESÍDIO

Policiais militares do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Rio Grande do Norte entraram mais uma vez na Penitenciária de Alcaçuz. A intervenção começou às 17h13, (horário local)  desta quinta-feira (19).
 
 
 
 
 
 
 
 
A PM retirou alguns feridos de dentro da unidade e, em seguida, saiu novamente da área dos pavilhões. Homens do Bope, Choque e do GOE vão passar a noite na área administrativa da Penitenciária. Na manhã desta sexta (20) será definida como vai acontecer a operação de retomada do controle da unidade.
  
 
 
 
O objetivo da operação é separar as duas facções, anunciou mais cedo o governador Robinson Faria. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que pretende construir "uma parede física para separar o PCC do Sindicato do RN”.
 
 
 
 
Segundo o governador, a Polícia Militar permanecerá dentro da penitenciária até a construção da parede. Até lá, os PMs formarão uma espécie de “paredão humano” para conter os detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...