19 de janeiro de 2017

APÓS ATAQUES, EXÉRCITO ABRIGARÁ FROTA DA PREFEITURA DE CAICÓ

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, e o secretário municipal de Planejamento, Marcelo Coelho, tiveram audiência, nesta quinta-feira (19), com o comandante do 1º Batalhão de Engenharia de Construção, tenente-coronel Carlos Octavio Cardoso.
 
 
 

 
 
 
 
Em pauta, o pedido para que o 1º BEC pudesse abrigar a frota municipal em suas instalações, a fim de evitar novos ataques como o que destruiu três veículos da secretaria de Saúde. O comandante acatou a solicitação, permitindo a transferência imediata de automóveis e maquinários.
 
 
 
Do Blog: Desculpem-me, mas faltou prevenção. O Estado nessa situação com as rebeliões, mais cedo ou mais tarde isso iria ocorrer em Caicó, haja vista ter um presídio. Sem falar que da outra vez aconteceu a mesma coisa. Então era previsto sim! Ainda bem que ainda tem como “Fechar a Porta”, mesmo depois de “Roubado”.  Vale para muitos outros municípios. CUIDADO NUNCA É DEMAIS! Queria ver se esses bandidos eram "arrochados" se fossem tentar atacar lá no exército. Não vão nem perto!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário