19 de janeiro de 2017

APÓS ATAQUES, EXÉRCITO ABRIGARÁ FROTA DA PREFEITURA DE CAICÓ

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, e o secretário municipal de Planejamento, Marcelo Coelho, tiveram audiência, nesta quinta-feira (19), com o comandante do 1º Batalhão de Engenharia de Construção, tenente-coronel Carlos Octavio Cardoso.
 
 
 

 
 
 
 
Em pauta, o pedido para que o 1º BEC pudesse abrigar a frota municipal em suas instalações, a fim de evitar novos ataques como o que destruiu três veículos da secretaria de Saúde. O comandante acatou a solicitação, permitindo a transferência imediata de automóveis e maquinários.
 
 
 
Do Blog: Desculpem-me, mas faltou prevenção. O Estado nessa situação com as rebeliões, mais cedo ou mais tarde isso iria ocorrer em Caicó, haja vista ter um presídio. Sem falar que da outra vez aconteceu a mesma coisa. Então era previsto sim! Ainda bem que ainda tem como “Fechar a Porta”, mesmo depois de “Roubado”.  Vale para muitos outros municípios. CUIDADO NUNCA É DEMAIS! Queria ver se esses bandidos eram "arrochados" se fossem tentar atacar lá no exército. Não vão nem perto!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...