13 de janeiro de 2017

GOVERNADOR INAUGURA RESTAURANTE POPULAR NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM MOSSORÓ

O governador Robinson Faria inaugurou o quarto restaurante popular de Mossoró, na noite desta quinta-feira (12), em meio à multidão no bairro Santo Antônio. "A prioridade do nosso governo são as ações sociais para beneficiar os que mais precisam", declarou o chefe do executivo.
 
 
 


 
 
 
O projeto pertence à Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). A secretária da pasta, Juliane Faria, também esteve no evento e falou sobre a qualidade do serviço oferecido. "O Governo sempre esteve preocupado com a instalação dos restaurantes populares. Vamos oferecer uma comida de qualidade ao público", salientou.
 
 
 
 
 
 
 
 
Várias autoridades prestigiaram o evento.  O deputado federal, Betinho Rosado, enfatizou o compromisso do Governo do Estado com o município. "Estamos vendo aqui a prestação de contas do governador". Para o deputado estadual, GalenoTorquato, a agenda do governador em Mossoró é um exemplo das inúmeras ações na cidade. "O governador voltou pra entregar o que prometeu em Santo Antônio: o restaurante popular". A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre a parceria com o governador. "Vamos somar esforços por Mossoró".
 
 
 
 
A nova unidade vai oferecer 600 refeições diárias, ao preço de R$ 1 real. Como os outros, o novo restaurante funcionará das 11h às 14h, e oferecerá refeição balanceada e de qualidade para a população da região.
 
 
 
 
 
 
 
 
Até o fim de janeiro, serão inauguradas mais quatro unidades (Natal (Pompéia), São José de Mipibu, Jardim de Piranhas e São Miguel). No total, os novos restaurantes populares do estado representam um aumento de mais de 3 mil refeições diárias.
 
 
 
 
 
O programa está nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...