2 de dezembro de 2016

PREFEITO DE PORTO ALEGRE DIZ QUE NÃO PAGARÁ 13º A SERVIDORES

José Fortunati concede entrevista coletiva para falar do 13° dos funcionários (Foto: Jonas Campos/RBS TV)

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, afirmou na manhã desta sexta-feira (2) que não conseguirá pagar o 13º salário dos funcionários públicos do município até o fim de seu mandato, em dezembro. Em entrevista à Rádio Gaúcha, disse que não terá recursos para pagar os servidores.
 
 
 
 
No fim de novembro, Fortunati buscou antecipar a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para dezembro. A população teria 15% de desconto caso pagasse neste período.
 
 
 
 
Com o valor arrecadado - estimado em torno de R$ 170 milhões -, o prefeito pagaria o 13º. A pedido do prefeito eleito Nelson Marchezan, porém, Fortunati recuou e não haverá essa antecipação.
 
 
 
 
De acordo com Fortunati, cada folha de pagamento gira em torno de R$ 147 milhões. À tarde, em entrevista coletiva, o prefeito garantiu o pagamento do salário do mês, mas disse que deve definir um calendário até a próxima semana.
 
 
Do Blog: Engraçado, só tem crise alguns prefeitos que perderam.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...