2 de dezembro de 2016

FOLIÕES DA PRIMEIRA NOITE DO CARNATAL 2016 CURTEM MISTURA DE RITMOS POR MAIS DE 6H DE FESTA

O Carnatal 2016 teve todos os ritmos para os foliões. Já estava no script: foliões animados, show de Bell e a irreverência do Burro Elétrico. Mas também teve gratas surpresas com a estreia do jovem Jonas Esticado com seu forró eletrizado marcando o passo do folião e uma terceira volta do bloco Vumbora!, com Rafa e Pipo Marques fazendo uma apresentação surpreendente.  O começo de tudo, às 18h30, foi com o forró eletrônico de Jonas Esticado, de 22 anos, que estreou no corredor com o bloco #VemcomJonas, agitou os camarotes e empolgou as arquibancadas em Natal. Ele ainda contou com a participação especial de Kiko, vocalista da banda Chicabana, que cantou sucessos para empolgar o bloco #VemComJonas.
 
 
 
 
 
 
 
Na sequência, muita alegria e irreverência. O bloco Burro Elétrico foi o segundo a entrar no corredor da folia. Puxado pelas bandas Capilé e Gota Elétrica, grupo potiguar que toca os sucessos da axé music, empolgou os foliões do bloco, que tem open bar durante o percurso.
 
 
 
 
 
A principal atração foi o cantor Bell Marques, maior atração baiana da noite. O bloco Vumbora! foi o maior em quantidade de foliões da primeira noite. O bloco repetiu a dose do ano passando dando três voltas, sendo comandado nesta 3ª e última volta pela banda Oito7Nove4. Numa apresentação surpreendente Rafa Marques e Pipo Marques, filhos de Bell, mostraram muita consistência musical e justificam bem porque estão numa maratona de shows neste mês de dezembro e entrando por janeiro e na alta temporada do Verão 2017.
 
 
 
 

A festa também teve espaço para gestos em homenagem às vítimas da tragédia na Chapecoense, que vitimou a delegação da Chapecoense e jornalistas, na madrugada de terça-feira.
 
 
 
 
Após o percurso dos foliões no corredor da folia, foi a vez da Arena Carnatal mostrar toda a musicalidade com a banda Psirico. No camarote Skol, o cantor Léo Santana sacudiu os foliões e tocou todos os estilos musicais.

0 comentários:

Postar um comentário