5 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO LEI SECA FINALIZA CARNATAL COM 167 CONDUTORES AUTUADOS E 30 PRESOS

A ação de preservação da vida no trânsito durante o Carnatal encampada pelo Detran/RN por meio da fiscalização sistemática da equipe da Operação Lei Seca foi concluída nesse domingo (04) com mais uma blitz. O saldo das fiscalizações efetivadas durante o período da festa chegou a 167 condutores autuados por embriaguez ao volante e 30 presos por prática de crime de trânsito.
 
 
 
 
 
 
 
 
Os policiais da Operação Lei Seca do Detran realizaram aproximadamente 2.700 abordagens a motoristas, alcançando uma média de 675 averiguações durante cada uma das quatro noite do Carnatal. Os números mostram que 22 veículos foram apreendidos e que 47 autos de infração por motivos diversos foram computados.
 
 
 
 
O diretor geral do Detran, Marco Medeiros, avaliou positivamente o trabalho de fiscalização apontando para a perspectiva do número de acidentes e vítimas fatais do trânsito preservadas com a trabalho assíduo produzido pela equipe da Operação Lei Seca. “O trabalho foi realizado com competência e com o único e exclusivo objetivo de preservar vidas no trânsito, zelando por condutores e pedestres, e isso foi alcançado inibindo a combinação perigosa de álcool e direção”, falou.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...