27 de dezembro de 2016

IDOSA JARDINENSE ATROPELADA POR MOTOQUEIRO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES SEGUE “LUTANDO” PELA VIDA

O ‘Blog Barra Pesada’ segue acompanhando o quadro de saúde da senhora, Rita Martins de Cássia Azevedo, D. “Ritinha de Homim”, de 74 anos, que foi atropelada em Jardim do Seridó, no último dia 22 de dezembro, por um “motoqueiro”, “Rômulo de Jaime”, com sintomas de embriagues. No dia do fato, o atropelador se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia civil de Caicó.
 
 
 
 
 
 

 
Segundo informações de sua filha, “Rita artesã”, D. “Ritinha de Homim”, segue internada no hospital Dioclécio Marques, em Parnamirim, para onde foi transferida após ser atendida no hospital Walfredo Gurgel em Natal.
 
 
 
 
 
 
Conforme imagens exclusivas, D. “Ritinha” tem várias fraturas e muito hematomas provocados pelo violento choque com a moto. “Ontem (segunda-feira, 26), eu fiquei muito preocupada, pois a pressão arterial de mamãe subiu muito, mas foi estabilizada”, narrou a filha.
 
 
 
 
 
 
 
Do Blog: Duvido que o motoqueiro tenha ficado muito tempo preso. As leis são fracas, covardes, e só beneficiam os irresponsáveis. Quase que periodicamente o atropelador anda visivelmente embriagado em sua moto, colocando a vida de pessoas em risco. É preciso que se tome as providencias, pois esse tipo de atitude é regra em Jardim do Seridó. Agora irão achar ruim por falamos a verdade, mas, não me importo, pois a verdade doe mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...