13 de dezembro de 2016

CRISTIANE DANTAS RECEBE HOMENAGEM DOS JORNALISTAS COMO PARLAMENTAR DO ANO

A deputada Cristiane Dantas (PCdoB) recebeu, na noite de segunda-feira (12), a placa de homenagem pela escolha de Parlamentar do Ano, realizada em votação do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.
 
 
 
 


 
 
"É muito gratificante no meu segundo ano de mandato ter o trabalho reconhecido pela imprensa que diariamente acompanha as atividades da Assembleia. Gostaria de dividir o prêmio com os demais colegas parlamentares, porque ninguém consegue realizar um bom trabalho sozinho", declarou a deputada.
 
 
 
 
 
 
 
 
A entrega foi realizada pelos jornalistas que integram o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, sob a presidência do jornalista Oliveira Wanderley. Prestigiaram o momento o governador do Estado Robinson Faria que esteve acompanhado da primeira-dama Julianne Faria, o vice-governador Fábio Dantas, o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, demais parlamentares, familiares e amigos da deputada Cristiane
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A eleição do parlamentar do ano acontece desde 1972. Os jornalistas levam em consideração na hora de votar a contribuição que o deputado deu para o Legislativo naquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...