22 de dezembro de 2016

BORRACHEIRO TIRA RODAS DE TRATOR PARA “PRENDE-LO” ATÉ QUE PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ PAGUE DÍVIDA DE MAIS DE 12 MIL REAIS

Apesar de ter recebido mais de 1 milhão de reais, sem contar com a parcela do próximo dia 30, o atual prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, segue sem pagar as dívidas no município, como é o caso da Borracharia que presta serviço para a prefeitura, a qual o executivo deve mais de 12 mil reais.
 
 
 
 
 

 
Apesar de ilegal, o proprietário da borracharia “prendeu” a máquina quando a mesma foi ao seu estabelecimento para calibrar os pneus, e para tal, o mesmo retirou as rodas traseiras da máquina.
 
Alheio aos problemas, “Dril” não aparece ainda essa semana em Santana do Seridó.
 
 
 
 
 
 
Por fim, ratificamos a ilegalidade do ato dono da borracharia, em prende a máquina, pois com certeza caracteriza um crime de apropriação indébita, mas, sabemos que tudo é proveniente da falta de gestão do prefeito que foi derrotado nas eleições passadas.
 
Do Blog: Uma pouca vergonha! Ainda bem que grande parte da população santanense acordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...