12 de dezembro de 2016

BLITZ DA OPERAÇÃO LEI SECA FISCALIZA MOTOCICLISTAS E BUGUEIROS

O Detran realizou neste fim de semana, uma blitz relâmpago da Operação Lei Seca que foi montada na descida da Ponte Newtom Navarro, sentido bairro da Praia do Meio, na zona Leste de Natal. A fiscalização teve como alvo os condutores de motocicletas e de buggys de turismo. O objetivo do Detran é inibir o desrespeito as regras determinadas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com destaque para evitar que motoristas alcoolizados conduzam veículos no trânsito da capital.
 
 
 
 
 
 
 
 
Em pouco tempo de fiscalização, os policiais da Operação Lei Seca autuaram três condutores por embriaguez ao volante, sendo dois motociclistas e um condutor de buggy. Outras oitos infrações por motivos diversos foram registradas e cinco motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio de veículos apreendidos do Detran. As mesmas somente serão liberadas depois de sanadas as irregularidades detectadas pela equipe de fiscalização.
 
 
 
 
A blitz relâmpago é uma estratégia planejada pela coordenação da Operação Lei Seca de efetivar pontos rápidos de fiscalização que logo são deslocados para outras áreas, alcançando dessa forma vários locais de abordagem no mesmo dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...