30 de dezembro de 2016

AMAZAN JUNTO COM VEREADORES E SECRETÁRIOS VISITAM PRÉDIOS PÚBLICOS EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito eleito Amazan (PSD), esteve nesta quinta-feira, (29), visitando alguns prédios públicos no município. A equipe esteve no prédio do CSU, onde funciona alguns programas do Governo Federal e o programa do Leite, que é gerido pelo Governo do Estado em parceria com o município, e pôde comprovar um descaso com o local.
 
 

 
 
 
 
Em visita ao Solar Padre Justino, sede da atual prefeitura, o que foi verificado e gerou uma grande preocupação, foi com a estrutura e não conservação do prédio que é antigo e abriga algumas secretarias. O mesmo não oferece segurança para as pessoas que trabalham e visitam o local.
 
 

 
 
 
 
 
O que podemos verificar nessas visitas de hoje, é um total descaso com os prédios públicos da nossa cidade. São locais sem manutenção, portas e janelas danificadas, documentos sem a devida conservação, extintores vencidos e inexistentes, o cupim estragando a estrutura de madeira do solar, que me deixou bastante preocupado, pois tenho que zelar pela segurança dos que ali trabalham e visitam”, disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...