15 de novembro de 2016

PRF É AVISADA, E MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO EM BR NO RN

Um motorista embriagado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no início da noite desta segunda-feira, (14) em Ceará-Mirim.
 
 
 
 
 
 
O flagrante ocorreu quando uma equipe da PRF fiscalizava na BR-406 e recebeu a informação que uma pickup Nissan Frontier estava em zigue-zague na pista.
 
 
 
Os policias saíram à procura e logo encontraram o veículo. Tomando os devidos cuidados, conseguiram abordar o motorista e pará-lo sem acidentes. Ao realizarem o teste com etilômetro confirmaram o motivo do descontrole do carro:  o resultado foi 0, 89 miligrama de álcool por ar expelido dos pulmões.
 
 
 
O homem foi autuado por embriaguez ao volante, detido e levado à delegacia de plantão da Polícia Civil na zona norte de Natal/RN. Desde 1º de novembro as infrações de trânsito previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram corrigidas. Dirigir embriagado é infração gravíssima e tem seu valor de multa multiplicado por 10 vezes, alcançando R$ 2.934,70, além dos 7 pontos no prontuário da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em caso de reincidência dentro de 12 meses a nova multa terá o valor dobrado, chegando à R$ 5.869,40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...